sábado, 13 de agosto de 2011

[...] pensa nisso:

- o beijo mais gostoso que já vivenciei, e não só com a boca e a língua a gente se beijava com o corpo, com a pele, com a alma... de maneiras diversas, de intensidades variadas, de ângulos inexplicáveis... literalmente quente & perfeito , Sim, o nosso beijo é perfeito!

- é como que eu estivesse abraçando o mundo de suas inúmeras formas e a melhor parte dele ou seja Ela. Se encaixa, se completa, e principalmente o nosso abraço é a junção não só de duas pessoas mas também a junção de duas vidas como que se nada mais importasse além do abraço dela. É a sensação de protecção e de refugio e era esse refugio que eu buscava...

- que cheiro, aaaah o cheiro dela... viciante, excitante, bem mais que isso: o cheiro dela me chama como imã... o mesmo cheiro que ficou no meu edredon e nas minhas roupas... o mesmo que ficou em mim e que não saiu mais...

- DESENHADA !  literalmente uma boca sensível e de lábios desenhados (rosado) com um sorriso perfeito brilhante, é acho que essa descrição já diz absolutamente tudo... boca essa que me prende a atenção por horas e horas sem eu mesma perceber. boca essa que tanto desejei e tive (ah como eu tive) ...

- " Sarada! " que corpo eim amor (Ô MEU PAI... (6')  o melhor foi tocar em cada parte dele em cada detalhe e massa gear sem limitações com a vontade mais lúcida de toda a minha vida, ondas apreciáveis de cintura fina e pernas longas, grossa, de costas macia e exótica. Pensa numa tatuagem acima de um bumbum mais que inacreditável . (é bem assim mesmo) Pensa numa nuca com uma frase romântica e ao mesmo tempo sensual ("eu quero você como eu quero") que te alucina, Sim leitor massagiei com as mãos, boca, coração... peguei, larguei, peguei de novo e sem parar... eu decorei teu corpo !

- cabelos estes que me deixa pirada... e com muito jeitinho puxei  rsrs' aaah como eu puxei . Cachos e lisos ao mesmo tempo, cheiroso, longo e sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário