sábado, 13 de agosto de 2011

[...]

" que jeito LINDO meu Deus ! Lindo & feito só pra mim... Vai entender essa loucura de querer estar sempre com você.  Carinhosa desde o primeiro contato físico, meiga desde o primeiro olhar e beijo, sensual desde a primeira viajem pelo seu corpo... Educada desde o primeiro "- Oi." , inteligente e ambiciosa desde a primeira conversa. Perfeccionista desde até mesmo antes de preparar qualquer coisa; Coração gigantesco que sempre esta disposto a ajudar alguém. Apaixonante desde o endereço de msn rsrs' até a forma de tocar em mim. Apaixonante desde arrumar o cabelo até tomar banho. Meiga, meiga, meiga... um milhão de vezes meiga ! Divertida demais, atenciosa até na hora de me observar durmir ou se estou com fome.  rs' é caro leitor coração apaixonado é assim: repara em tudo grava tudo, encherga sim todas as qualidades e defeitos mas principalmente não deixa de amar nem desistir por nada disso. Sim ela é perfeita aos meus olhos mesmo sendo chata as vezes rs' mas quem ama: AMA  o pacote completo até a cachorrinha Daphine *-* até os pequenos detalhes. E assim como eu tenho todos os meus inumeros defeitos mas nunca deixei nem deixo e nem nunca deixarei de SER UMA ATERNA APAIXONADA POR ELA ! (Etiene Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário