sábado, 13 de agosto de 2011

- contagem regressiva *-*

  -"QUE ANSIEDADE !!! " parecia que a semana não passava, já estava cansada de estudar, trabalhar e vê-lá sem senti-lá... e nossa foi tudo a mil por hora principalmente na sexta-feira. Eu não parava de pensar nela, na hora, na roupa... em tudo nos mínimos detalhes porque: não, não poderia dar nada errado. O fato é que ás 7 da noite eu já estava pronta dentro do carro e indo pra Ela... quase 2 horas dentro do carro eu não parava de cantar (Guns'n Roses, Jon Bon Jovi), fumar e me arrumar rsrs'.  - " Meu amor chegou. "  foi isso que eu falei quando a-vi saindo do carro... cabelos longos, um olhar meigo, um sorriso lindo e vinha ate a mim uma MULHER extra ordinária e elegante; É era ela a mulher da minha vida... com o meu coração disparado a única coisa em que pensei foi em dar um abraço e beija-lá (sim na frente de todos inclusive de meu padrasto).                  Dentro do táxi ela acariciava minha perna (nossa que sensação encantadora) e eu logo podia sentir o toque de uma mulher apaixonada e carinhosa bem do meu lado... Inicialmente uma timidez não se disfarçava mas após algumas horas depois de um jogo de bilhar estavamos em cima da mesa agarradas frente a frente... que pele macia,que beijo envolvente, que quimica perfeita, a ficha ainda não tinha caido que eu realmente estava lá !
                                        EU fui... Eu fui ve-láa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário