sábado, 23 de julho de 2011

[...] pessoas especiais nos tornam especiais também.

- Hoje despertou-me uma curiosidade de conhecer as pessoas que estão ao redor de quem eu amo (Etiene), ao ler um post de uma de suas "irmãs" pude perceber o quanto maravilhosa é tal pessoa... E que eu adoraria ter em minha vida, ouvindo a descrição de cada uma delas (tuas irmãs, tua familia e etc) vejo o quanto especiais são, hipocrisia minha se não achasse! Observo o peso que cada uma delas tem em sua vida e fico feliz em saber que tais pessoas façam com que ela se torne o que ela é hoje. Incrível! Minha opinião de tua familia é extremamente relativa; eu acredito que por mais "diferente" que eles sejam eles o-ama e ela sabe disso. Sobre tuas amizades uma delas me chamou muita atenção, em momento de crise entre "ela e ele" pude observar que ambos não vivem um sem o outro... fato ao ouvir a descrição de cada uma de suas irmãs automaticamente resumi: ambas diferentes e ao mesmo tempo iguais e que se completam e nunca irão se separar.. (quarteto fantástico)! Não sei se deve escrever abertamente sobre tal assunto mas... já escrevi. Enfim, um dia meu amor em sua primeira carta me disse: [...] pessoas especiais nos tornam especiais também. realmente todas as pessoas ao seu redor são especiais, portanto você é especial; assim como elas são especiais por ter você na vida delas. Sim vou conhecer cada pessoa especial na vida de minha mulher pois,  quero que elas também se tornem especiais pra mim, e espero também me tornar especial para elas. E mais uma vez usando e abusando das frases de minha poeta (Etiene) concluo esse post: E assim seguimos...

Um comentário:

  1. Minha linda você é especial pra mim... e vai fazer parte da minha vida completamente... ♥

    ResponderExcluir