segunda-feira, 18 de julho de 2011

[...] enquanto houver ar pra respirar.

[...] é como que se cada pedaço do meu corpo implorasse por você, é como que se... eu não aguento mais ficar na vontade do seu cheiro, não aguento mais te desejar todas as noites antes de dormi... eu quero seu colo, seu carinho, sua atenção, quero tragar contigo, e compartilhar meu edredom, dividir sorvete, e ver a lua, rir quando vermos algo engraçado... eu quero andar pelas ruas de mãos dadas com você e te mostrar cada pedaço de Sp... Não à mais nada que deseje a não ser sua companhia, você ao meu lado nos melhores momentos e nos ruins também [...] necessito falar no seu ouvido que você é tudo pra mim & que EU TE AMO e pra sempre ao seu lado irei estar [...] enquanto houver ar pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário