sábado, 16 de julho de 2011

- As vezes se eu me distraio [...]

[...] se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você.
          -  essa frase  diz absolutamente tudo. Ela descreve perfeitamente em poucas palavras  o que realmente acontece quando estamos longe uma da outra e que ao mesmo tempo estamos tão perto... sim, é inacreditável essa nossa ligação. É incrível como é real e prazeroso esse doce amargo sabor que te traz tanta saudades mas, que também te faz feliz, vivo como que se você estivesse completo e somente precise disso para viver e  acreditar que existe alguém que te ama de verdade a ponto de suportar tudo por você... essa sim é a sensação mais incrível que eu já vivi e vivo intensamente e aproveito cada momento pois, sei que quando o que tanto acredito tornar-se mais além do que imagino ou seja algo de meu cotidiano algo que estará mais presente em mim sentirei saudades de sentir saudades... não querido leitor não é o sabor da distância. Pode ser um de seus derivados cujo o nome ainda não descobri mas que brevemente encontrarei e lhe direi, mas afirmo não é a distância. 
  - O fato é que: as vezes se eu me distraio se eu não me vigio um instante ? realmente me transporto pra perto de você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário