quarta-feira, 14 de setembro de 2011

se for pra acreditar e apostar, que seja assim:

- existem inúmeros motivos de talvez eu estar viva; talvez seja por eu estar no mundo para cumprir uma missão, ou talvez seja para guiar a vida de alguém como se eu fosse um anjo; ou talvez seja pelo simples fato de eu estar normal e bem e onde eu sempre estive, talvez eu seja somente mais uma mera mortal que nasce, vive, e morre como qualquer outro pedaço de carne por ai existente... mas não, eu tenho um motivo de estar aqui agora: e esse motivo chama-se Etiene V. Carlos, minha teoria é a seguinte... eu nasci, cresci, vivi, aprendi, e no meu momento de transição de adolescente para mulher eu a conheci, e aprendi de novo, vivi de novo, nasci de novo, como que se eu tivesse uma visão vivenciada até então mas pré-vista antes por ela. É Ela chegou e eu sinto que cada dia que passa estou sendo moldada por conselhos e palavras significativas que resultam na solução de tudo que anda acontecendo na minha vida. É a sensação maravilhosa de descobrir que você está no mundo por um sentido por alguém, por: "Amar a quem te ama da mesma forma que é amado!"  você acredita que a pessoa se senti protegida contigo e derrepente muda toda sua vida só para estar mais perto de ti (é ela está fazendo isso por mim). A REAL intenção é entender que ao contrário de muitas outras pessoas que não tem sentido nenhum pela vida, eu tenho um sentido pra viver, eu tenho uma MOTIVAÇÃO PRO MEU DIA eu tenho UM AMOR PARA VIVER e acredito que se realmente existe todo um contexto que justifique a minha presença nesse mundano que seja Ela, que seja o amor da minha vida, que seja A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA ENTÃO essa mulher tão incrível que só me trás felicidade e harmonia de espírito assim como pensamentos futuros e rotineiros, e entre outros é claro. Que além dessa minha transição de "muleca" para "mulher" ela possa estar também em varias outras transições que ocorrerem na minha vida e " O MESMO RECEBIDO OU ATÉ MESMO MAIS, ESPERO CORRESPONDER A ALTURA. "  E sempre estar ao lado da RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário