terça-feira, 27 de setembro de 2011

os mais gostosos 3 meses [...]

Só quero dizer que foram os melhores 3 meses da minha vida e do relacionamento mais lindo e verdadeiro que existe. Dizer que ainda me lembro da primeira vez que nos vimos e da primeira vez que nos beijamos, a primeira vez que te liguei e o nosso primeiro banho juntas, o nosso primeiro presente trocado e a primeira vez que eu disse: EU TE AMO... Dizer que meus olhos ainda brilham quando te vê igual a primeira vez que eu a-vi. Dizer que dos abraços e beijos que já vivenciei os teus são os melhores, os mais calorosos, e mais apaixonantes que já senti, dizer que a sua companhia é a mais perfeita e gostosa. Dizer também que de todas as coisas boas que me aconteceu você foi a melhor de todas elas... Dizer que hoje você é a motivação do meu dia e em todos os meus planos você está presente. Dizer que mais meses viram e até mesmo anos ou até mesmo uma vida e meu amor continuará aceso e permanente por você. E eu sou muito agradecida a Deus por ter colocado uma pessoa tão incrível como você meu amor e espero que sempre seja assim, que você sempre esteja na minha vida e nunca me abandone. Teremos muitas outras primeira vezes juntas e em todas elas eu serei feliz como dou hoje[...]
                     Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor.   .sz.


  FELIZ TRÊS MESES MEU AMOR, EU TE AMO MUITO & CONTIGO SEMPRE IREI ESTAR [...]   OBRIGADO PELOS TRÊS MESES QUE COMPARTILHAMOS JUNTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário